ÉE doce ?
Onde ?
Me dÁ um ?
Gente me diiz quem nn gosta de um DOCINHO, ée muuuuuito boom née'?
Mas teem gente que nn gostÁ, isso é um ABSURDOOOOO..
Queem nn gosta de uma baliinha ...
OU , de um CHOCOLATEE ...
OU , aquela deliicia de CUPCAKE ...
Ou sejÁ, alguuem teem que gostar de alguma coisa, nn é POSSIVEL que com esse MUNDO de doces que existe ... alguem nn goste de 1 deles .
née ? huuuuuuuuuuuuuuuuun..... ta me dando até AGUA NA BOOCA. ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário